domingo, 2 de junho de 2013

Ainda o nosso Passeio - Testemunhos escritos...




Permita-me, Maria Emilia, como Coordenadora do Banco de Tempo agradecer a organização perfeita do passeio e permita-me, também, transcrever o que publiquei no Facebook, fruto do meu pensamento e do meu sentir verdadeiro!

"Excelente organização do Banco De Tempo !!! Excelente passeio !!! Excelente guia, o Historiador e Autor da pesquisa e do livro sobre os monumentos que visitámos, Dr. Gabriel Pita !!! Excelente almoço partilhado!!! Magnifico dia, no seu conjunto de "Excelentes"!!! A repetir!!!"

Obrigada, Carmo Melvill de Araújo, Carminho!!!
Sem a sua participação e a sua colaboração essencial, o Passeio não teria sido tão bem sucedido.


















Queridos amigos,
Algumas palavras, poucas, para agradecer o convívio e a vossa presença tão agradável no passeio que realizámos ontem.
Gostei muito e fez-me muito bem!
Um obrigado muito especial à M. Emília, pela competência e pelo entusiasmo que tem colocado nesta sua nova tarefa de "nos coordenar " e ao Gabriel pelo seu "saber estar" tão agradável que coloca na organização destas visitas "de estudo" que nos fazem sempre crescer...
A amizade e um abraço grande também do meu marido.


Obrigada, Maria do Carmo Monteiro de Araújo! Sou apenas uma sua discípula... Com amizade.
MEmília

Sem comentários: